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Perguntas Frequentes (FAQ's)

CONTACTOS

1. Quais são os horários e contactos da Xiaomi Store?

Podes encontrar toda a informação sobre os horários, contactos e localizações das nossas lojas físicas através do botão "Encontra a tua Mi Store."

 

2. Como entrar em contacto com a Xiaomi Store?

Necessitas de entrar em contacto com a Xiaomi Store Portugal Online? Podes fazê-lo AQUI ou em alternativa contactar +351 229 964 100 (Chamada Rede Fixa Nacional), em dias úteis, entre as 10h00 e as 18h00. Se necessitares de contactar diretamente uma das nossas lojas físicas, podes encontrar o contacto através do botão "Encontra a tua Xiaomi Store" (No topo superior esquerdo da página). 

 

3. Quantas lojas físicas da Xiaomi Store Portugal existem?

Podes ver quantas lojas temos e encontrar a tua Xiaomi Store AQUI!

 

PRODUTOS

1. Os produtos vendidos pela Xiaomi Store são originais?

Todos os produtos vendidos pela Xiaomi Store Portugal são originais, certificados e devidamente importados da Xiaomi. Possuem marcação CE e estão de acordo com a legislação em vigor.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

1. Quais são os métodos de pagamento disponibilizados pela Xiaomi Store Portugal?

A Xiaomi Store Portugal disponibiliza várias soluções para proceder ao pagamento das encomendas efetuadas em www.xiaomistore.pt:

 

- Cartão VISA, MasterCard ou American Express:

Deverás preencher todos os dados que sejam solicitados. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.

- Multibanco:  

Ao selecionares este método de pagamento irás dispor de 12 horas, após confirmação da encomenda, para proceder ao pagamento. Encontrarás toda a informação necessária numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do teu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.

- MBWAY:

Ao selecionares este meio de pagamento apenas terás que inserir o teu contacto e confirmar a compra na APP MBWAY. 

- Transferência Bancária:

Ao selecionares este meio de pagamento terás que efetuar uma transferência para o IBAN PT50.0033.0000.45593020484.05. Depois de efetuares a transferência bancária, envia o comprovativo por e-mail para [email protected], indicando o número de encomenda.
NOTA:
O processamento da encomenda só é efetuado após a confirmação da transferência na conta destino.
A referência é válida por 12h, após esse período a encomenda será cancelada.

- Klarna:

Quando selecionas a Klarna na finalização de compra, tens a opção de comprar agora e pagar mais tarde para a tua compra. É fácil e seguro de utilizar.
Divide a tua compra em 3 prestações sem juros nem taxas, para poderes repartir o custo da tua compra ao longo do tempo. O primeiro pagamento é feito quando a encomenda é processada e os outros 2 são feitos automaticamente a cada 30 dias, a partir de um cartão de débito ou de crédito à tua escolha. Com a Klarna, tens a flexibilidade de comprar sem juros adicionais.
Sabe mais em Pagar com Klarna.

- Financiamento Santander Consumer : O pagamento em prestações está disponível nas lojas físicas Xiaomi Store Portugal.

-Oney:

O 3x 4x Oney é um crédito pessoal que te permite financiar as tuas compras efetuadas no site da XIAOMI Store. É só quereres, escolheres e comprares.

Para acederes à solução 6x, 10x ou 12x Oney, tens de ser titular de um cartão de cidadão emitido pela República Portuguesa, com exceção do Cartão de Cidadão ao abrigo do Tratado Porto Seguro, e de um cartão bancário de débito ou crédito, das redes Visa® ou Mastercard®, emitido por uma instituição autorizada a operar em Portugal e com uma validade igual ou superior a trinta dias a contar do termo do prazo de reembolso escolhido.

Sabe mais em Pagar com Oney

2. O que fazer se detetar que o preço do artigo que adquiri está errado?

Se exitir uma diferença entre o valor da encomenda e o valor efetivamente pago pelo artigo, deverás entrar em contacto connosco através do formulário de contacto, indicando o número da fatura e os valores em referência.

 

ENCOMENDAS E ENTREGAS

1. Quanto cobra a Xiaomi Store Portugal pela entrega ao domicílio?

Os valores cobrados pela entrega ao domicílio variam de acordo com o tipo de transporte e com a localização.

As entregas em Portugal Continental são feitas entre as 9h00 e as 19h00, e têm um custo de 5€ em compras até aos 49,98€. Em compras superiores a 49,99€ a entrega é totalmente gratuita.

As entregas nas Ilhas (Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira), são feitas por via marítima.

 

Serviço Marítimo:

Arquipélago da Madeira:                                              Arquipélago dos Açores:

0-5kg tem um custo de 7€                                          0-5kg tem um custo de 7€

5-10kg tem um custo de 10€                                       5-10kg tem um custo de 10€

10-20kg tem um custo de 15€                                     10-20kg tem um custo de 15€

20-30kg tem um custo de 20€                                   20-30kg tem um custo de 20€

+30kg custo sob consulta                                             +30kg preço sob consulta

 

2. Quais são os prazos e locais de entrega?

As entregas das encomendas serão feitas apenas nos territórios de Portugal Continental, Arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Entregas em Portugal Continental têm um prazo previsto entre 4 a 6 dias úteis, após confirmação de pagamento da encomenda.

Entregas nos Arquipélagos dos Açores e da Madeira, por via marítima, estão dependentes do dia de saída do barco. (Entregas previstas entre 15 e 20 dias).

 

NOTAS:

A tua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento.

A encomenda reserva stock por 24h; se não for paga, é cancelada e o stock reposto. Para artigos em campanha, o pagamento deverá ser efetuado até ao término da mesma, não se considerando as 24h caso a campanha seja de duração inferior.

A Xiaomi Store Portugal é um retalhista que comercializa, exclusivamente, produtos Xiaomi ao utilizador final, pelo que pode cancelar encomendas de revendedores ou encomendas com mais do que 2 unidades do mesmo artigo.

 

3. Vi um artigo disponível, mas quando ia efetuar a compra o artigo ficou indisponível. Qual a razão?

Os artigos disponíveis na xiaomistore.pt possuem stock limitado pelo que podem ficar indisponíveis a qualquer momento. No entanto, por termos uma grande variedade de produtos disponíveis, é possível que encontres artigos semelhantes que respondam às tuas necessidades. Podes também ativar o lembrete, para que recebas a informação logo que o produto que pretendes esteja disponível.

 

RECOLHA EM LOJA

 

1. O que é a recolha em loja?

A recolha em loja é um serviço disponibilizado pela Xiaomi Store Portugal que te permite comprar em xiaomistore.pt e, depois, recolher a encomenda na loja física Xiaomi Store mais perto de ti.

 

2. Quando e como saberei que o meu artigo está disponível para recolha na loja?

Quando a tua encomenda estiver disponível para levantamento na loja que selecionaste, receberás um e-mail a confirmar que, a partir desse momento, poderás recolher a tua encomenda.

 

3. Que documentação terei de apresentar na recolha em loja?

Terás de apresentar um comprovativo da disponibilidade da encomenda, neste caso o e-mail de confirmação de disponibilidade, o teu Cartão de Cidadão e a fatura da tua compra. Na ausência de algum destes elementos, será recusada a entrega da encomenda em causa.

 

ASSISTÊNCIA E SEGURO

1. Existe assistência pós-venda na Xiaomi Store Portugal?

Sim, a Xiaomi Store Portugal presta um apoio pós-venda distinto e personalizado para cada um dos seus clientes.

 

2. Os produtos vendidos pela Xiaomi Store Portugal têm garantia?

Todos os produtos vendidos pelas lojas Xiaomi Store Portugal a partir de Janeiro de 2022 têm garantia de 3 anos.

 

3. Existe possibilidade de subscrever algum tipo de seguro nas Xiaomi Stores?

Sim, existem várias modalidades de contrato de seguro que pode subscrever, de acordo com as suas necessidades.

 

FINANCIAMENTO SANTANDER CONSUMER COM OU SEM JUROS

1. Como posso aceder a este método de pagamento?

O pagamento em prestações está disponível nas lojas físicas Xiaomi Store Portugal e na loja online. Nas lojas físicas apenas terás de indicar ao colaborador, que pretendes efetuar o pagamento nesta modalidade. Na loja online encontrarás a opção “FINANCIAMENTO SANTANDER CONSUMER" no momento do checkout.

 

2. Quais são as condições deste método de pagamento?

O pagamento em prestações está disponível nas lojas físicas Xiaomi Store Portugal e na loja online, para compras iguais ou superiores a 300€. O primeiro pagamento é liquidado no ato da compra.

 

3. Que documentos são necessários?

Seja numa loja física Xiaomi Store ou na loja online, será necessária a apresentação de uma cópia (frente e verso) do Cartão de Cidadão, Comprovativo de NIB, os últimos dois recibos de vencimento e o comprovativo de morada.

 

4. O crédito é concedido automaticamente?

Não. Caso o crédito seja solicitado numa loja física, terás de entregar os documentos ao colaborador que enviará os mesmos para análise da credora. Se for solicitado através da loja online, serás redirecionado para uma página da entidade credora onde poderás descarregar os documentos necessários, que deves submeter devidamente preenchidos. Após receção dos documentos, estes serão disponibilizados à credora para proceder à análise. Em caso de aprovação do crédito, a encomenda irá ser processada e receberás um e-mail de alteração de estado de encomenda. Em caso de reprovação, a encomenda será cancelada e receberás um e-mail da alteração de estado de encomenda.

 

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